[AsteriskBrasil] RES: RES: FreeSWITCH

Gustavo Freitas gst.freitas em gmail.com
Sexta Fevereiro 22 11:09:25 BRT 2013

conheço uma tela preta.. alem do dos.. alem do linux.. tem um FreeBSD, OpenBSD..
tambem conheço freeswitch querido..
apenas tirei onda.. forma que como vc mencionou..
vc não é o dono da razão.. se não gosta de uma pergunta... a melhor
forma é ignorar..