[AsteriskBrasil] Tronco de entrada SNEP

Daian Conrad daian em opens.com.br
Sexta Fevereiro 22 16:32:55 BRT 2013

Jerson,

no seu extensions.conf deve estar desse forma abaixo(padrão)

exten => _X.,1,Noop(LIGACAO DE ${CALLERID(num)} PARA ${EXTEN} NO CANAL
${CHANNEL})
exten => _X.,n,Set(CHANNEL(language)=pt_BR)
exten => _X.,n,Set(AUDIOHOOK_INHERIT(MixMonitor)=yes)
exten => _X.,n,Set(DSTORIGINAL=${EXTEN})
exten => _X.,n,GotoIf($["${AGENTBYCALLERID_${CALLERID(number)}}" =
""]?snep)
exten => _X.,n,Set(CALLERID(all)=${AGENTBYCALLERID_${CALLERID(number)}})
exten => _X.,n,DeadAGI(snep/snep.php,-x,Agent/${CALLERID(number)})
exten => _X.,n,Goto(h)
exten => _X.,n(snep),DeadAGI(snep/snep.php)
exten => _X.,n(h),Hangup

Altere para

exten => _.,1,Noop(LIGACAO DE ${CALLERID(num)} PARA ${EXTEN} NO CANAL
${CHANNEL})
exten => _.,n,Set(CHANNEL(language)=pt_BR)
exten => _.,n,Set(AUDIOHOOK_INHERIT(MixMonitor)=yes)
exten => _.,n,Set(DSTORIGINAL=${EXTEN})
exten => _.,n,GotoIf($["${AGENTBYCALLERID_${CALLERID(number)}}" =
""]?snep)
exten => _.,n,Set(CALLERID(all)=${AGENTBYCALLERID_${CALLERID(number)}})
exten => _.,n,DeadAGI(snep/snep.php,-x,Agent/${CALLERID(number)})
exten => _.,n,Goto(h)
exten => _.,n(snep),DeadAGI(snep/snep.php)
exten => _.,n(h),Hangup

[]s