[AsteriskBrasil] Tronco de entrada SNEP

Daian Conrad daian em opens.com.br
Sexta Fevereiro 22 20:45:24 BRT 2013

É verdade Neimar, é um Warning, pois o contexto default no asterisk, é
similar ao "main" em uma aplicação, uma EXTEN desse tipo "_." , "pega"
qualquer coisa, e pode causar grandes estragos, porem no SNEP, quem
trata do default é o AGI, então, pode manter assim se quiser.

Sugeri, pois o Jerson não havia "pego" o fio da meada, mas poderia fazer
somente um ciao,1,Goto(default,1s,1) e criar uma regra com destino "1s".

Ja resolveria tambem :-)

[]s