[AsteriskBrasil] ATCOM IP-2G4A

Otavio Asterisk otavioasterisk em gmail.com
Segunda Fevereiro 25 11:27:35 BRT 2013

Lista, bom dia.
Estou com um ATCOM IP-2G4A para substituir antigas interfaces GOIP para GSM.
Já tenho rodando um Elastix e quero jogar as ligações celular desse elastix
para o ATCOM, até aí, tudo bem, as ligações chegam no ATCOM o prolema é que
não consigo identificar os chips GSM (VIVO) e não sei se eles estão sendo
"reconhecidos" pelo equipamento, e qnd a ligação cai no ATCOM, no cli dele
recebo a msg
 [Feb 25 14:21:20] NOTICE[202]: chan_sip.c:14377 handle_request_invite:
Call from '247' to extension '0151788073623' rejected because extension not
found.

Alguém já mexeu com esses caras?
Abraços e obrigado desde já.

--