[AsteriskBrasil] Download CNL (RECEBI RESPOSTA DA ANATEL)

Nivaldo Montenegro Júnior listasjr em digivox.com.br
Quinta Fevereiro 28 13:34:19 BRT 2013

Pessoal,

Acabei de receber um e-mail da ANATEL informando que o sistema AreaArea vai ser descontinuado e será substituído por outro.
A informação que ele enviou por e-mail foi que os arquivos de numeração estarão disponíveis no sistema SAPN, em sistemas.anatel.gov.br/sapn, na opção arquivos, a partir de semana que vem.

Atenciosamente,

--
Nivaldo Montenegro Júnior
Diretor de TI&C