[AsteriskBrasil] Aleatoriamente, um dos lados da ligação fica muda.

Marcelo Terres mhterres em gmail.com
Quarta Janeiro 2 13:12:42 BRST 2013

Só fique atento ao fato de que o directmedia pode ser setado
diretamente na configuração do ramal, sobrescrevendo o valor default.

[]s
Marcelo H. Terres
mhterres em gmail.com
http://mundoopensource.blogspot.com