[AsteriskBrasil] Recebimento de chamadas simultaneas + medo da Vono

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Quarta Janeiro 2 16:20:49 BRST 2013

a minha questao é, qual argumento (tecnico e comercial) eu vou ter p/ meu cliente p/ ele fechar comigo (PABX ASTERISK fisico) e nao com a vono (PABX online)

Date: Wed, 2 Jan 2013 13:57:15 -0200
From: jeferson.cassol em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Recebimento de chamadas simultaneas + medo da	Vono

Sem proxy RTP  a única coisa que vai passar no teu link é a sinalização (quase nada!).
--
---
Jeferson A. Cassol

Em 2 de janeiro de 2013 13:38, Leonardo Sena <leosud em gmail.com> escreveu:

Possuo uma opnião diferente acredito que pabx on-line seja uma boa já hoje, trabalhei em algumas operadoras que fornecem o serviço e não é em cima de asterisk, não que com ele nao possa ser feito ou que nao seja estável porem possuem softswitchs class 5  que fazem com um ótimo suporte a grande vantagem é que ele conseguem fazer com que a media feche entre os UA ao invés da internet dessa forma você nao ocuparia banda externa  pois o áudio ficaria todo em sua rede local acredito que com links de internet redundante ser uma ótima pedida.