[AsteriskBrasil] RES: RES: Lista de números de celular de todos Brasil 100 milhões de números.

Wagner Sanerip saneripdv em gmail.com
Quinta Janeiro 3 14:48:25 BRST 2013

É verdade Marcelo.

E agora com esses planos ilimitados que tem por aí vai ser uma enxurrada de
SMS pra todo lado.

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Marcelo
Terres
Para: Asterisk Brasil
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: Lista de números de celular de todos
Brasil 100 milhões de números.

Sem contar que ninguém merece ficar recebendo lixo por SMS, não é?

Se eu quiser receber msgs por SMS eu mesmo me cadastro no serviço.
Qualquer coisa fora disso é SPAM (SMS de pessoas conhecidas obviamente não
conta) e eu acho que ninguém mais tem paciência com isso!

[]s
Marcelo H. Terres
mhterres em gmail.com
http://mundoopensource.blogspot.com