[AsteriskBrasil] DDR em linhas analogicas

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quinta Janeiro 3 15:23:15 BRST 2013

2013/1/2 Daniel Feliciano <danielfelicianoseg em hotmail.com>:
> Eu sei que digitalmente isso chega a ser até besteira, mas a principio na
> tecnologia analogica, n sei se seria possivel, ou se alguem conseguiu ja
> criar uma saida p/ isso

Compre uma sequência de números analógicos - pouco prático, muito caro.
São 3, 4, 5, N linhas analógicas, todas com a mesma numeração até o
último digito, quando vira o "DDR".
4063-9001
4063-9002
4063-9003
4063-9004
Todas serão linhas analógicas e você pendura no Asterisk.

Solução podre, mas é o que você está perguntando e a solução já existe
e é possível.
Mas não é prática nem "barata" (N mensalidades, N portas analógicas,
se a linha estiver em uso ficará ocupada para quem chama etc etc etc).