[AsteriskBrasil] Saída da Lista...

Quick - Luiz Henrique quick.br em gmail.com
Quinta Janeiro 3 17:18:07 BRST 2013

O correto ai para se manter a ordem, é banir da lista quem não segue as
regras.

*Luiz Sales*
*Email   :* quick.br <quick.br em gmail.com>
*Twitter :* @hsales <http://twitter.com/hsales>
*MSN     :* quick_1976 <quick_1976 em hotmail.com>