[AsteriskBrasil] Imagem virtual, pessoal e profissional

lscrlstld lscrlstld em gmail.com
Quinta Janeiro 3 17:55:39 BRST 2013

Há uns 6 anos não posto na lista, e o que eu vou dizer é óbvio, mas vamos
lá...

A imagem virtual é tão importante como a imagem pessoal e a profissional,
assim quando postarem qualquer conteúdo na internet antes pensem "É PARA
SEMPRE"! Não é raro eu encontrar algum email meu postado em forums a mais de
15 anos atrás...

Enfim, graças a essa lista eu conheci pessoalmente Mark Spencer, Jon Maddog
Hall, e o pessoal da sangoma em 2006. Oportunidades únicas que mudam a vida,
acreditem!

Amiguinhos, zelem pelas vossas imagens virtuais! E não joguem fora as
oportunidades.

Quando formos velhinhos não precisaremos contar estórias para os netos, eles
já saberão tudo pesquisando no Google.

Forte abraço e um feliz 2013!