[AsteriskBrasil] Recebimento de chamadas simultaneas + medo da Vono

rafaeltsa em terra.com.br rafaeltsa em terra.com.br
Quinta Janeiro 3 19:05:41 BRST 2013

 Já pedi;
 Dizem que é contrato de aluguel. ou coisa do gênero;
 On Qui 3/01/13 15:46 , Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
sent:
  2013/1/3 Caio Pato :

 > Eu só não colocaria minha empresa em cima de um serviço como a
VONO ou
 > AZZU porque elas não oferecem portabilidade dos números.
 > Se eu tiver um problema com elas, vou perder todo o meu
investimento
 > em cima daquele número telefônico.
 eu nao sei pq nao oferecem a portabilidade, qualquer dia destes vou
 tentar portar um numero destes pra ver o que acontece.
 --
 Itamar Reis Peixoto