[AsteriskBrasil] Remoção

Denis Galvão - Gmail denisgalvao em gmail.com
Sexta Janeiro 4 00:05:50 BRST 2013

Os envolvidos foram alertados e estaremos utilizando black lists para banir os que não cumprirem as regras.

Espero não precisar recorrer a isso novamente.

Estou programando um grande encontro no próximo ano, para isso ocorrer precisamos estar unidos.

Os citados neste email, favor desconsiderar ou tornar privada tal discussão.

Não alimentem esta thread, por favor.

Denis at mobile.