[AsteriskBrasil] Erro integrando Skype no asterisk

Hiarlen Carnellósi hiarlenhcm em gmail.com
Sexta Janeiro 4 13:41:36 BRST 2013

Em um dos cursos que fiz do Asterisk, o Prof. havia dito que depois que a
Microsoft comprou o Skype, não era mais possível fazer a integração com o
Asterisk, não sei se isso procede.

Em 4 de janeiro de 2013 13:38, Bernini Asterisk
<asterisk_ti em yahoo.com.br>escreveu:

> Boa tarde rapaziada!
>
> estou tentando uma implementação do skype em meu asterisk
>
> fiz a instalação de dois arquivos
> load => res_skypeforasterisk.so
> load => chan_skype.so
>
> porém ao iniciar o serviço da erro
> [Jan  4 13:34:40] WARNING[7131]: core.cpp:1300 sfa_startup: Failed to
> initialize Skype For Asterisk copy protection!
> [Jan  4 13:34:40] ERROR[7131]: chan_skype.c:3553 load_module: Unable to
> start Skype For Asterisk library.
>   == Manager registered action SkypeLicenseStatus
>   == Manager registered action SkypeLicenseList
> [...]

Atenciosamente:
HIARLEN CARNELLÓSI
+55 (19) 9191-8415
Administração de Redes e Servidores: Windows e Linux/Suporte em TI