[AsteriskBrasil] Recebimento de chamadas simultaneas + medo da Vono

Caio Pato caiopato em gmail.com
Sexta Janeiro 4 14:06:25 BRST 2013

2013/1/4 Francisco Edilton <fedilton em gmail.com>:
> Tecnicamente:
> Vono não tem STFC somente SCM. Por isso não pode aceitar portabilidade.

Se eu não me engano, a regra do SCM prevê a portabilidade. Porém, não
foi regulamentado o trecho que fala sober isso.

Por que será?

A Vono é subsidiária da GVT, que é STFC. A questão da portabilidade na
Vono está mais ligada a questões comerciais de não permitir que alguém
insatisfeito com o serviço dela migre levando o número do telefone.

Por fim, a faixa numérica da Vono pertence a GVT (GLOBAL VILLAGE
TELECOM LTDA). Ou seja: eles não querem que você leve o seu telefone.