[AsteriskBrasil] RES: FRAUDE: ISP Brasil - empresa promete e não cumpre!

Hiarlen Carnellósi hiarlenhcm em gmail.com
Sexta Janeiro 4 16:17:38 BRST 2013

Pessoal, mais uma vez caimos no que o moderador falou.

Primeiro a lista é para discussões técnicas e não para compra e venda de
produtos.

Se quer anúnciar um produto fale com o moderador sua empresa será divulgada
no final da página.

E não vamos aumentar a conversa já são mais de 10 e-mails a respeito. A
briga é dos 2 o que é bom pra mim, pode ser que não seja bom para você.

Gian desculpa você deveria ter pesquisado diversas empresas, antes de
fechar o serviço.

Itamar se você respondeu daquela forma acima mesmo, você é técnico e não
comerciante, então não ofereça seus produtos.