[AsteriskBrasil] fxo auto answer

Ubiratã Guanabara ubirata.guanabara em gmail.com
Sexta Janeiro 4 17:45:36 BRST 2013

Senhores,

Eu sei que isso já foi discutido eu já fiz um ambiente como esse que estou
com problema jpa tive esse problema e consegui solucionar, porém hoje não
tenho mais acesso e não sei o que estou fazendo de errado,tenho uma placa
fxo com 8 linhas análogicas da digium que quando eu ligo para qualquer
numero a placa atende automaticamente o canal, usei alguns parâmetros que
encontrei na lista porém não tive sucesso,segue meu arquivo:

[general]
usercallerid=yes
hidecallerid=no
callwaiting=yes
threewaycalling=yes
transfer=yes
echocancel=yes
enchocancelwhenbridged=yes
rxgain=0.0
txgain=0.0

immediate=yes
language=br
busydetect=yes
busycount=3
busypattern=250,250
answeronpolarityswitch=yes
callprogress=yes
progzone=br

[channels]
group=1
signalling=fxs_ks
context=from-internal
channel=1-24

se alguém me der um auxilio no que estou fazendo de errado ficarei grato.

--
Atenciosamente,

Uburatã Guanabara