[AsteriskBrasil] Gravação Asterisk (Wesley Staenle)

wesley staenle wstaenle em gmail.com
Segunda Janeiro 7 08:43:08 BRST 2013

        Pensando bem , meus arquivos .wav poderiam ter o telefone de origem
( ramal ) , hoje eu gravo com o numero de destino , sabem dizer qual
parametro eu mudo para gravar a origem ao inves do destino  :

      Meus arquivos estão assim :

[ramais]

exten
=>_9XXX,1,MixMonitor(grava-com-mix-${EXTEN}_${STRFTIME(${EPOCH},,%d%m%Y%H%M%S)}.wav,ab)
exten =>_9XXX,n,Dial(SIP/${EXTEN},35,tTwW)
exten =>_9XXX,n,HangUp

exten
=>_8XXX,1,MixMonitor(grava-com-mix-${EXTEN}_${STRFTIME(${EPOCH},,%d%m%Y%H%M%S)}.wav,ab)
exten =>_8XXX,n,Dial(SIP/AvayaPBX/${EXTEN},35,tTwW)
exten =>_8XXX,n,HangUp

exten
=>_0XX.,1,MixMonitor(grava-com-mix-${EXTEN}_${STRFTIME(${EPOCH},,%d%m%Y%H%M%S)}.wav,ab)
exten =>_0XX.,n,Dial(SIP/AvayaPBX/${EXTEN},35,tTwW)
exten =>_0XX.,n,HangUp

[local]
exten =>
_NXXXXXXX,1,MixMonitor(grava-com-mix-${EXTEN}_${STRFTIME(${EPOCH},,%d%m%Y%H%M%S)}.wav,ab)
exten => _NXXXXXXX,n,Dial(DAHDI/g1/${EXTEN},35,tTwW)
exten => _NXXXXXXX,n,HangUp

 Att.

Wesley