[AsteriskBrasil] Interface Celular.

Sergio Simões sergio em rondaweb.com.br
Segunda Janeiro 7 09:14:11 BRST 2013

                Bom dia pessoal tudo bem?

                Eu tenho aqui uma placa tdm410p com 4 entrada para linhas
analógicas. Bom eu tenho um troco e quando eu digito 0 em um ramal sip eu já
obtenho essas linhas. Porem nas entradas 3 e 4 dessa placa eu vou conectar
um interface de celular e gostaria de ter um rota de saída especifica para
essas duas posições, isso e possível?

                Na pratica seria assim...

                Quando o usuário digita 0 eu estou pegando as linhas da
posição 1 e 2 da placa, e quando ele digita 1 ele esta pegando as linhas das
posições 3 e 4 da placa.

Att.:

Sergio Simoes