[AsteriskBrasil] Erro de conectividade no CDR

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Segunda Janeiro 7 10:13:25 BRST 2013

Falta instalar as dependências do MySQL, se você passar o cursor em cima do
"cdr_msyql" ele irá mostrar na descrição qual pacote está faltando!

Rodrigo Lang
http://openingyourmind.wordpress.com/