[AsteriskBrasil] Interface Celular.

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Segunda Janeiro 7 10:32:58 BRST 2013

Utilize a rota zero pra tudo..
facilite pro usuario..

Crie grupos no dahdi..
g1 = 1,2
g2 = 3,4

Crie regras no contexto dos ramais mais ou menos assim..

exten => _0[789]XXXXXX.,1,Dial(DAHDI/g2/${EXTEN:1},60,tT); CEL LOCAL
exten => _00ZX[789]XXXXXX.,1,Dial(DAHDI/g2/021${EXTEN:2},60,tT); CEL DDD -
FORCANDO OPERADORA 21
exten => _0ZXXXXXX.,1,Dial(DAHDI/g1/${EXTEN:1},60,tT); RESTO LOCAL
exten => _00ZXZXXXXXX.,1,Dial(DAHDI/g1/${EXTEN:1},60,tT); RESTO DDD COM 21
exten => _000.,1,Dial(DAHDI/g1/${EXTEN:1},60,tT); DDI

Roger Pitigliani
rogerwinter em gmail.com
Skype: roger.pitigliani