[AsteriskBrasil] Operadora Voip: Ciao Telecom

rafaeltsa em terra.com.br rafaeltsa em terra.com.br
Segunda Janeiro 7 17:51:56 BRST 2013

	Rodrigo e demais colegas.
	Até entendo essa questão de ignorar. Mas é uma questão a ser
analisada.

	Tem muitos colegas aqui que tem contribuído bastante com a
comunidade e nem por isso se julgam no direito de vir fazer propaganda
na lista técnica.

	Agora aparece um cidadão que aparentemente nunca contribuiu com nada
e sai fazendo propaganda livremente aqui? Pra não falar de ética é
no mínimo injusto. Quem não gostaria de fazer propaganda numa lista
com a extensão dessa?
	Pena que o Sr. Denis permita isso aqui. Pra quem é contra a
moderação da lista é só ver listas como GTER e GTS do nicbr,
moderada e funciona perfeitamente.
	Aproveito pra informar que é meu último post, quem quiser responder
faça-o em privado, quando houver ordem e respeito na lista voltarei,
por hora irei seguir meus estudos via outras fontes.
	Abraço a todos;