[AsteriskBrasil] RES: RES: Call back

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Segunda Janeiro 7 22:24:38 BRST 2013

Estou postando novamente aqui o script.   Atenção, coloque no início do
arquivo, na primeira linha o #!/bin/bash

make_callfile()
{
ORIGEM=$1
DESTINO=$2

CALLFILE=$(cat <<-EOF1
Channel: SIP/$ORIGEM
MaxRetries: 60
RetryTime: 5
WaitTime: 20
Context: liberados
Extension: $DESTINO

FILE_NAME="$TEMP_SPOOL"/$(date +%d%m%y)-$DESTINO.call
echo "$CALLFILE" >> $FILE_NAME
chown root /$FILE_NAME
chmod 777 /$FILE_NAME
mv /$FILE_NAME /var/spool/asterisk/outgoing
}

#VARIAVEIS DIRETORIOS
ASTERISK_CFG="/etc/asterisk"
TEMP_SPOOL="/var/spool/asterisk"

#Verifica se ja existe esse callback na fila
if [ -e /var/spool/asterisk/outgoing/$FILE_NAME; then

exit

fi

make_callfile "$2" "$1"

exit