[AsteriskBrasil] RES: sms da Tim

Brasiltel - Telefonia VoIP brasiltel em brasiltel.com.br
Terça Janeiro 8 10:21:46 BRST 2013

Paulo,

Eu uso a TIM para envio de SMS.
Existe um bloqueio diário de 500 SMS por chip, no caso do pré pago.
No pós pago também tem bloqueio, mas não sei o numero.
Além disso, como falou o nosso colega, ajuda se voce não usar o chip somente para SMS, e fizer também chamadas.
Dai não tem perigo da operadora bloquear seu CPF em definitivo.

Sucesso.

Brasiltel - Telefonia VoIP
Joao Pedro Soares
Gestor Comercial
Email / MSN: joao.soares em brasiltel.com.br
Phone: + 55 51 3500-3535
mobile: +55 51 9841-4440 (VIVO)
mobile: +55 51 9351-9899 (CLARO)
mobile: +55 51 8282-2177 (TIM)