[AsteriskBrasil] Indicação Consultória.

Douglas Cunha douglas em sincronismotelecom.com
Terça Janeiro 8 12:28:44 BRST 2013

Hiarlen,
Bom dia.

Cara, eu ainda estou aprendendo muito e hoje trabalho numa empresa que
presta servicos com asterisk. Caso queira dar uma olhada no site
www.sincronismotelecom.com.br.

Antes de trabalhar aqui, trabalhei em outra telecom onde conheci o
Asterisk e quem me explicou algumas coisas basicas foi o Gerente Tecnico
na epoca. Se quiser contato com ele: http://tesliuk.com/Curriculum.