[AsteriskBrasil] Receber Ligação de vários numeros da Vono

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quarta Janeiro 9 18:20:24 BRST 2013

2013/1/9 Thiago Gomes <thiagomespb em gmail.com>:
> Estou com uma dúvida, como eu faço para receber ligação de vários números em uma
> conta unica da vono ? sempre tive clientes que só tinha um numero,
> estou com clientes
> que números em vários estados.

Qual a sua dúvida?
Se o seu cliente tem várias contas, registre-as todas. Crie uma
entrada para cada um (pelo menos EU faço assim).

Se está querendo SEPARAR os telefones em diferentes procedimentos (SP
vai para X, RJ para Y) então trate a variável
${SIP_HEADER(X-Vono-DDR)}