[AsteriskBrasil] Receber Ligação de vários numeros da Vono

Fernando - NextBilling IP Solutions fernandojdk em gmail.com
Quarta Janeiro 9 18:45:19 BRST 2013

O register está certo.

O que vem depois da / é apenas o extension local que será chamado no seu sistema.
Nessa linha você ta dizendo:

demo:1010 em vono.net.br:5060/1234

"Vono, estou registrando o Usuario demo senha 1010, e quero que vc me chame no ramal 1234 quando tiver ligações pra mim."

Atenciosamente,

-
Fernando da Silva Santos
NextBilling IP Solutions