[AsteriskBrasil] [Elastix-pt] ramal externo caindo ligação

Lucas Pires Gomes lpg_br em yahoo.com.br
Sexta Janeiro 11 11:05:11 BRST 2013

Tenta utilizar outro modem.

Os dlink normalmente acontecem isso.

Eu estou utlizando um tecnicolor e esse tipo de problema cessou.

Att
Lucas Pires Gomes
Gomes | IT Solutions

________________________________
 De: Rogerio - Pessoal <rogerio em viasite.com.br>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org; elastixbrasil em googlegroups.com; general-pt em lists.elastix.org; general-pt-bounces em lists.elastix.org
Enviadas: Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2013 10:34
Assunto: [Elastix-pt] ramal externo caindo ligação

Bom dia amigos...

To com um problema em um telefone linksys que conecta externo.

Acontece o seguinte... se eu ligar para o ramal, a ligação não cai, porem se do ramal ligar para qualquer numero, seja ele ramal ou numero externo ele fica coisa de 10 a 20 segundos e cai a ligação.....

O aparelho estava em outro local funcionando normalmente...

Alguem sabe me dizer o que pode ser?

Att..