[AsteriskBrasil] CDR - Para de gravar

André Luis Ribeiro andrepr em gmail.com
Sexta Janeiro 11 14:45:07 BRST 2013

Pessoal, boa tarde

Tenho um cliente, que hoje pela segunda vez o Asterisk parou de gravar os
bilhetes na tabela do CDR. Por sorte nao perdi porque os registros passaram
a ser gravados no MASTER.CSV

Na console do asterisk nao chega dar erro.
Uso MySQL com ODBC.
Se eu deu o comando na console do Asterisk
asterisk*CLI> odbc show asterisk

ODBC DSN Settings

  Name:   asterisk
  DSN:    asterisk
  Pooled: No
  Connected: Yes

Se eu reiniciar o asterisk ou der um reload, volta a gravar.

OBS: O acesso ao banco eu sei que esta normal porque faço varias consulta
ao banco antes de fazer a chamada e ao desligar a chamada.

Alguem ja possou por algo parecido??

Att