[AsteriskBrasil] CDR - Para de gravar

André Luis Ribeiro andrepr em gmail.com
Sexta Janeiro 11 15:58:14 BRST 2013

Cara, obrigado pela resposta, mas olha minha situação.
Esse problema esta acontecendo num cliente.
Eu sei que se eu der um reload no modulo do CDR eu vou voltar o serviço,
acontece que hoje foi a segunda vez que deu esse problema e como é inviavel
ficar entrando todos os dias nos servidores para ver se ta gravando ou nao,
gostaria de achar a causa do problema. Pois acabamos "perdendo" mais de 15
dias de bilhetes.

Att
André Luis