[AsteriskBrasil] ESTUDO A2BILLING

Leonardo Sena leosud em gmail.com
Sexta Janeiro 11 17:03:46 BRST 2013

Galera estou testando ainda o A2billing estou gostando muito das
funcionalidades e sou grato pela ajuda que todos vem dando ate agora

Preciso novamente da ajuda dos caros amigos

Me deparei com dois erros estranhos estou pesquisando mas não encontrei a
solução ainda

utilizo a versão 1.9.4

1 apos a chamada completada quando a ponta destino desconecta a chamada me
retorna um audio  solicitando para digitar o numero de destino vindo do A2B

2 quando efetuo uma chamada e a pessoa rejeita no celular por exemplo ele
refaz a chamada automaticamente

alguém ja passou por isso?

at.

Leonardo Sena