[AsteriskBrasil] Gravação no Asterisk

Alex Sander sanderdabio em globo.com
Sexta Janeiro 11 17:04:58 BRST 2013

Consegue sim Wesley,

No contetxto dos ramais você cria uma extensão, 6000 por exemplo, para
receber a chamada:

exten => 6000,1,Answer()
exten => 6000,n,MixMonitor(...)
exten => 6000,n,Dial(SIP/TRONCOSIP/EXTENSION_CM,tT)
exten => 6000,n,Hangup()

Isso é apenas para você iniciar o trabalho, talvez seja necessário
manipular algumas funções, mas faça e poste os resultados para a gente
melhorar isso aí.

Att,