[AsteriskBrasil] Enviar uma gravação por email.

Marcelo Terres mhterres em gmail.com
Sábado Janeiro 12 11:11:49 BRST 2013

Você conhece alguma linguagem de programação?

Você pode fazer o AGI em Perl ou Python, por exemplo.

[]s
Marcelo H. Terres
mhterres em gmail.com
http://mundoopensource.blogspot.com
http://biertasters.blogspot.com
http://twitter.com/mhterres

2013/1/12 Felippe <alcaponefelippe em bol.com.br>:
> [...]
> Como não sei fazer agi vou tentar via dialplan e posto logo o que consegui.
>
> Obg pelas dicas.
>
> Obg
> Em 12/01/2013 02:33, Danilo @ ezVoice < mawkee em gmail.com > escreveu:
>
> Falou tudo. Só um palpite extra: crie um diretório temporário (onde é feito
> efetivamente a gravação) e mova o arquivo pra um diretório final no contexto
> h (de hangup). Assim você pode fazer um script mais simples pra disparar
> pela cron tudo o que estiver nesse diretório final, e remover (ou mover)

>>> exten => s,2,monitor desta chamada X