[AsteriskBrasil] Interligacao entre Asterisk e Central PBXIP

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Sábado Janeiro 12 22:41:29 BRST 2013

blz, vou tentar me aventurar nessaabs

Date: Sat, 12 Jan 2013 22:20:48 -0200
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Interligacao entre Asterisk e Central PBXIP
From: rogerwinter em gmail.com
To: danielfelicianoseg em hotmail.com

Ola Daniel.

Uma placa com 2 E1 acredito que saia mais em conta do que duas placas de 1 E1..
Se puder optar por placas de maior qualidade, aconselho Khomp. Mas tem opções mais baratas, se for o caso.
Existem opções Ethernet sim, dê uma olhada nos EBS da Khomp, funciona através da rede, até 4 E1 em cada aparelho.

No caso da Khomp ele funciona em TCP/IP, existem soluções em TDMoE como por exemplo a Aligera. Ambas nacionais.

http://www.khomp.com.br/v2/?opcao=ver_produto&id_c=8&id_p=47

http://www.aligera.com.br/gateway/42/gateway_e1_tdmoe_ag500

A Khomp tem sido uma boa opção sim.. O suporte deles quando necessário é muito bom.

Abraço.