[AsteriskBrasil] Gravação Passiva

Alex Sander sanderdabio em globo.com
Terça Janeiro 15 14:39:57 BRST 2013

Pessoal,

Estou montando um projeto para apresentar na empresa de gravação
passiva (alta impedância) e pretendo utilizar esta placa da khomp
(deixar claro que não estou fazendo propranga, foi minha primeira
opção)

http://www.khomp.com.br/v2/?opcao=ver_produto&id_c=9&id_p=39

Dessa forma o asterisk deixaria de ser o gateway de gravação. O
problema é que na rede não há muita informação e eu gostaria de saber
um caso de sucesso, pois apesar de ser bem mais barato que uma solução
proprietária, o investimento não é baixo. Minha principal dúvida é a
captura do evento da chamada, já que é um grampo, pois eu iria usar a
estrutura de CDR(escrita no banco) e construir uma aplicação em PHP
para interagir com o banco, recuperar e filtrar os dados. Então alguém
já fez algo parecido que possa me esclarecer?

Att,