[AsteriskBrasil] Botoes do FOP2 nao fuincionam

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Quarta Janeiro 16 09:31:14 BRST 2013

Bom dia lista,consegui com sucesso instalar o FOP2 no Asterisk 1.8.19, porem percebi que o botao de chamar nao funciona, ou seja eu digito naquele campo ao lado o ramal e apero o botao de chamar e nao aontece nada, nem de o botao de captura de chamada funciona, porem o botoa de gravacao funciona e gera a gravacao normalmente.Existe algum paramentro que preciso ativar p/ isso passar a funcionar?Outra funcao que nao tive exito e estou sem base para resolver é fazer a busca das gravacoes pelo painel, consegui até gerar o phonebook (que em primeira instancia estava sem referencia), mas fazer as buscas das gravacoes realmente "tá brabo". Alguem já teve esse problema?