[AsteriskBrasil] RES: Pragramando ATA pelo Asterisk

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Quarta Janeiro 16 15:21:17 BRST 2013

É possível sim ..

Qual seu equipamento Daniel?
Vc tem que consultar e ver como funciona para cada..
Vai ter que ter um servidor TFTP ou FTP.. talvez integrar com seu DHCP..
Disponibilizar arquivos que tenham as configurações de cada aparelho,
normalmente se distinguem por MAC.

Att,

Roger Pitigliani
rogerwinter em gmail.com