[AsteriskBrasil] RES: Pragramando ATA pelo Asterisk

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Quarta Janeiro 16 16:19:39 BRST 2013

Daniel..

Ai tem uns exemplos com servidor Web, usando XML.
Vc pode melhorar para ser mais dinamico com banco de dados e php, para
gerar o XML.

http://igor.chudov.com/manuals/Linksys-PAP2T-Nextiva-Setup.pdf
http://eduardosilva.eti.br/sysadmin/provisioning-para-atas-linksys-pap2/

Confs de SPA..