[AsteriskBrasil] RES: RES: Erro de execução de um AGI

Wagner Sanerip saneripdv em gmail.com
Quinta Janeiro 17 22:17:05 BRST 2013

Eu rodo um script AGI que também apresenta este erro. Se não me engano seria causado pelo retorno de alguma variável ao Asterisk.
No meu caso, como não preciso de nenhum retorno de variável este erro não causa danos.
Agora vc tem que ver se o seu script retorna algo assim: completed, returning 0
Caso o AGI seja interrompido com a chamada desligada vai retornar -1, que é erro de script não completado.

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Thiago Gomes
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: Erro de execução de um AGI

o que não entendo é o mesmo script em duas maquinas usando
o mesmo sistema. elastix. uma ocorre este erro outro não.

Em 17 de janeiro de 2013 18:01, Wagner Sanerip <saneripdv em gmail.com> escreveu:
> Se a chamada foi desligada durante a execução do AGI ocorre este erro, daí
> vc tem que usar o DeadAGI.

DIGIVOICE  Fabricante de Placas de Voz e Channel Bank
20 anos de experiência com E1(R2/ISDN), FXS, FXO e GSM
Centro Treinamento - Curso de PABX IP -  Asterisk  - Site  www.digivoice.com.br