[AsteriskBrasil] ARQUIVO DE NÚMEROS PORTADOS

Jefaokpta jefaokpta em hotmail.com
Sexta Janeiro 18 09:45:54 BRST 2013

Opa, tá na mão.
Segue o script: web.sh
#!/bin/bash
oper=(`curl -s --data "tel=$1" http://ip-do-seu-servidor/consultar.php`)
echo ${oper}
Em azul  a var tel pegando o parametro enviado pro script.
Endereço completo da url de consulta (sem parâmetros "?").

No Asterisk, sendo 1.6 pra frente tem uma função show, a SHELL():

Set(OPERADORA=${SHELL(/tmp/web.sh ${numero})});

Já era.