[AsteriskBrasil] ARQUIVO DE NÚMEROS PORTADOS

Jefaokpta jefaokpta em hotmail.com
Sexta Janeiro 18 10:35:12 BRST 2013

Foi mau Daniel, segue correção do email abaixo:

On 18-01-2013 09:45, Jefaokpta wrote:
> Opa, tá na mão.
> Segue o script: web.sh
> =======================================================
> #!/bin/bash
> oper=(`curl -s --data "tel=$1" http://ip-do-seu-servidor/consultar.php`)
> echo ${oper}
> Em azul  a var tel pegando o parametro enviado pro script.
> Endereço completo da url de consulta (sem parâmetros "?").
>
> No Asterisk, sendo 1.6 pra frente tem uma função show, a SHELL():
>
> Set(OPERADORA=${SHELL(/tmp/web.sh ${numero})});
     Na sequencia coloque esta ação pq o SHELL sempre retorna com uma
quebra de linha, e isso não é desejado.

     Set(OPERADORA=${CUT(OPERADORA,\\n,1)});