[AsteriskBrasil] Placa de Rede funciona como Placa de E1

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Sexta Janeiro 18 11:37:20 BRST 2013

Não sei se é seu caso aí, mas com a GVT, se você contratar o serviço de
VOX-IP, que é um E1 em cima de SIP,
vai precisar somente de placa de rede.
Mas, não significa que a placa de rede funcione como se fosse uma placa E1,
você está trocando de tecnologia.
Que alias, funciona muito bem.
Abraço.

Roger Pitigliani