[AsteriskBrasil] RES: Eco e Ruido aleatórios até reiniciar o Asterisk

Jorge Silveira jlrs19833 em gmail.com
Sexta Janeiro 18 12:53:55 BRST 2013

Boa Tarde;

Você pode verificar também se está havendo compartilhamento de IRQ entre a
placa de rede do AST* e os demais componentes do micro.

No seu caso eu começaria isolando a rede. Tiraria os ATAS e testaria os
softphone e vice versa. então partiria para outras situações.