[AsteriskBrasil] RES: Placa de Rede funciona como Placa de E1

Adelino Baena abaena em uol.com.br
Sexta Janeiro 18 16:41:03 BRST 2013

Boa tarde, Hiarles

O link E1 sempre irá necessitar de uma Placa E1 síncrona (Digium , Khomp,
Digivoice ou Sangoma).

Mesmo que a interface seja RJ45, o mesmo não pode ser ligado numa placa de
rede.

A sinalização MFC/R2 do E1 necessita , alem da placa especial, de um drive
que a suporte instalado no asterisk.

Eu tenho usado a placa da Digivoice com muito sucesso.

Um abraco

Adelino Baena
(11) 9-8536-0333

 <http://www-03.ibm.com/certify/certs/24010902.shtml> IBM Certified
Deployment Professional - Maximo Asset Management V7.1
 <http://www-03.ibm.com/certify/certs/24012701.shtml> IBM Certified
Deployment Professional - Tivoli Change and Configuration Management
Database V7.1.1
 <http://www-03.ibm.com/certify/certs/24012901.shtml> IBM Certified
Deployment Professional - Tivoli Service Request Manager V7.1

CertTiv_color.gif