[AsteriskBrasil] Problema R2 MCDU

Douglas Braga Gomes dougbrag em gmail.com
Sexta Janeiro 18 17:48:33 BRST 2013

Raphael, tive problema parecido com a GVT e era o ANI e DNIS, de repente
vale ver com a operadora quais os valores passados por eles.

Outra coisa que notei foi que o seu dahdi-channels tem dois context
configurados, tenta colocar só um.

Abs

Em 18 de janeiro de 2013 17:12, Raphael Rodrigues
<raphaelrrl em gmail.com>escreveu:

> [...]
>
> Ja tinha lido que realmente não precisa, irei tirar.
>

> Porque você está usando mfcr2_mfback_timeout=3000? Quem forneceu o valor:
> sua operadora ou chute? Se foi chute, ponha -1.
>
> rsrsrsrs, na verdade foi o livro do nosso grande Alexandre keller, paginas
> 226 e 227, rsrs, irei alterar o valor para -1.
>
> irei realizar os testes, posto os resultados.
>
> abs
>

> Em 18 de janeiro de 2013 16:40, Alexandre Cavalcante Alencar <
> alexandre.alencar em gmail.com> escreveu:
>
> Quais foram as inbound routes que você criou para os DIDs deste link no

>>> dchan=16

>>> usecallerid=yes
>>> hidecallerid=no
>>> callwaiting=yes