[AsteriskBrasil] Asterisk <==> Postgresql

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Sexta Janeiro 18 22:33:49 BRST 2013

Rogger

Tentei novamente, desta vez com banco local e funcionou de boa. Antes tinha
feito com banco remoto em versão mais antiga do postgres, creio que tenha
sido esse o problema.

Segue o passo a passo que criei:
https://docs.google.com/document/d/1Q3pXaC7UC8l40jcrJaMlj2IitbkkvZoP7Jx7x1X3BNg/edit

Abraços