[AsteriskBrasil] Ajuda com criptografia no topico da lista

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Sábado Janeiro 19 11:01:28 BRST 2013

Bom dia lista, finalmente consegui achar a resposta de um problema, porem parte da informacao esta "criptografada", pensei que era por nao estar logado, mas foi indiferente. O link é esse abaixo http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/2006-May/007479.html  a informacao que quero era para aparecer assim  "DIAL TONE: 420 @-19;10(*/0/1+2)
", por exemplo, mas esta assim "DIAL TONE: 420 em -19;10(*/0/1+2)
", ai nao sei qual é o verdadeiro parametro que deve ser inserido. Alguem pode me ajudar?