[AsteriskBrasil] [Elastix-pt] Alguem conhece software para monitoramento?

Thiago Gomes thiagomespb em gmail.com
Segunda Janeiro 21 12:02:04 BRST 2013

+1 - zabbix ou nagios.. porem se o seus servidores estão sem internet
não vai adiantar.. o meu conselho é implementar algum sistema de SMS interno
ou entao monitorar o seu link externamente..

Thiago Gomes