[AsteriskBrasil] RES: RES: Gateway Aligera é bom?

Asterisk SUL asterisk_sul em hotmail.com
Segunda Janeiro 21 15:07:44 BRST 2013

Boa tarde Galera,

Usamos os gateways E1 SIP da Aligera e são muito bons. Uso placas e channel
bank deles e é muito bom, além do atendimento ser realmente diferenciado, o
que me levou a ir a Porto Alegre e conhecer a empresa.

Eu tenho um cliente que fica a 45Km por estrada e 25 em linha reta, e por 8
anos o cliente desejou ter um E1 para atendimento da sua fazenda, foi no
início de 2012 que conheci a Aligera e implantei um transporte de E1 com
este equipamento.

Simplesmente recebi da operadora em R2, configurei o Aligera, conectei em um
rádio, lancei nas torres, e lá do outro lado recebi em outro Aligera e
entreguei em E1 na sinalização ISDN que é o PABX do cliente. Sem dor de
cabeça nenhuma, simples, prático e funcional, além de não ocupar espaço, o
treco é pequeno mesmo.

Tenho outra situação aonde recebo com um Aligera e transporto por fibra e
entrego direto em um servidor com Asterisk.

Eu recomendo os equipamentos Aligera, são muito bons e são nacionais, se
precisar de suporte ou RMA os caras atendem mesmo, não tem que esperar nada
da china chegar pra te mandar.

Vamos valorizar o Brasil povo.

Att;

Fernando