[AsteriskBrasil] AGI + PYTHON

Deni deny.santos em gmail.com
Terça Janeiro 22 14:34:57 BRST 2013

On Jan 22, 2013, at 2:29 PM, Jerson Luiz de Paula Júnior wrote:

> http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+Manager+API+Action+Originate

Jerson , eu entrei ai neste site, porem nao comprendi e creio que seja minha maior duvida como rodar o AGI , como adicionar o AGI dentro do script e executar ele para que a chamada seja efetuada, pelo que entendi tem que se registrar de alguma forma no asterisk para sair esta chamada, tambem creio que devo criar uma extensao só para este fim.

Obrigado